Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2018

O Blog Trollados pela Vida


     Antes de qualquer coisa, preciso explicar porque muitos leitores de Blog 3k me pediram para fazer um Blog real, inspirado no Livro Blog3k e eu protelei essa ideia para justamente agora, quase dois anos após o lançamento , estar aqui finalmente, colocando o Blog Trollados pela Vida no ar.

     Estou tentando- acredito ser mesmo essa a palavra-, ser uma blogueira reconhecida e , através disso, as pessoas saibam que sim, eu escrevo ! 
    Poderia inventar mil desculpas, mas a verdade é essa aí, quero ser lida. Prosaico, não?
    É complicado essa vida de redatora de conteúdo.
    Viver na base de 300 caracteres e tentando convencer ao público de alguma coisa.
   Se pensar bem, eu vendo conteúdo para as páginas de publicidade  e muita gente lê aquilo que eu escrevo. A minha função é , através da minha palavra, convencer outro  a comprar ou a mudar de comportamento .
    Mas eu tenho a maior dificuldade de ser lida e como sou redatora de conteúdo, não costumo assinar minhas postagens. Logo , sou uma Ghost Writer para mim mesma!
                                                       ❤❤❤

   Nota: explicando para quem não conhece o termo. Ghost Writer é um escritor que organiza postagens e/ou escreve um livro, a partir das ideias do autor real do livro, e é o nome desse autor que constará na capa do livro e não aquele que , efetivamente, passou horas debruçado, como se parisse a narrativa. Fui clara?
   Seria cômico , se não fosse trágico.
                                                       ❤❤❤
    Voltando ao assunto
    Sei, é marketing o que eu faço , mas o que seria o marketing do que uma forma politicamente aceita de indução alheia?
   Hum, será que retiro essa frase , ou deixo assim como está e entrego ao Deus do Marketing a obrigação de  fazer das tripas, coração?
   (E Deus  tem tripas? Olha, deixa assim. Porque ele não teria? Tem gente que nem coração tem e está ai, Vivinho da Silva...)
  Pois deixo a encargo desse Deus do Marketing, sem coração e com tripas -, a obrigação de fazer com que os leitores não me odeiem. Logo eu, Cleise- uma escrita ignorada que tudo que almeja  é ser lida e, se possível, amem aquilo que eu escrevo!...

    Bom,  estou ainda aguardando as postagens dos outros autores desse Blog:
    A Carla e suas receitas veganas....
    Eca, só de pensar! ....Mas ela agora deu para isso...E por conta disso não vai rolar mais um Bobó de camarão, Um franguinho com limão, aff....
   Ainda vou dar um jeito de convencê-la a deixar disso. Mas, enfim, vou pressioná-la a me enviar novas receitas para postar aqui. Com jeitinho eu a convenço, mais dia, menos dia. Aff.
   E  quanto ao Clay.
   Esse está ainda entretido nas telas dele e tem que aprender a dividir o tempo com o Blog e com as unhas artísticas...Mas isso ele mesmo conta para vocês depois...
   Bom, me despeço aqui por agora.

                                                                        Até mais, Cleise.




Nenhum comentário:

Postar um comentário